Sejam Bem Vindos!
x

Redes: +Me adiciona
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Postagens em andamento...

Página em cor azul

Veja oque eu mudei neste blog, mudei a cor da página para azul, porque eu mudei? bom de tanto blogs pretos que já vir descidir fazer algo diferente, adicionar um azul, sim com certeza tem outros em azuis, mais que eu vir tem mais em pretos, porque eu escolhir o azul? adicionei esta cor para combinar com a barra do blog no topo, comente seu comentário é muito importante ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.